MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Ana Maria Braga ofende convidado e é criticada na internet

A apresentadora chamou o convidado de "burro" porque ele emprestou o cartão de crédito para o ex-cunhado

Da Redação

·
Ana Maria Braga ofende convidado e é criticada na internet
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 13:45:51 Editado em 02.12.2021, 13:45:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-BBB Gil do Vigor retornou ao Brasil e participou do programa "Mais Você" desta quinta-feira (2). O economista tem um quadro no programa, chamado "Tá Lascado", e falou sobre juros do cartão de crédito.

continua após publicidade

Para abordar o assunto, Gil conversou com um rapaz chamado Henrique, de 25 anos, que viu uma compra de R$ 1600 se transformar em uma dívida de R$ 22 mil após emprestar o cartão para um ex-cunhado.

“Ele era irmão da minha ex namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz”, disse, deixando Gil “indignado”.

continua após publicidade

No momento em que a imagem retornou ao estúdio do Mais Você, Ana Maria Braga acabou comentando sobre o caso e chamou Henrique de "burro". “Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada…”, disse. “Foi bom pra ele aprender”, concordou Gil.

A declaração repercutiu no Twitter. “Começando a manhã de quinta e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de Burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano pra esse povo que fala merda só porque é ‘velho’?!”, criticou uma internauta.

“Acabei de acordar e a Ana Maria Braga acabou de chamar de burro um rapaz que tava com uma dívida grande e foi pedir ajuda ao Gil”, disse outro.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga ofende convidado e é criticada na internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!