MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre guerra na Europa

A fala da apresentadora deu o que falar nas redes sociais

Da Redação

·
Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre guerra na Europa
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2022, 13:44:40 Editado em 07.03.2022, 13:44:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, cometeu uma gafe, nesta segunda-feira (7), ao falar sobre a tensão envolvendo a Rússia e a Ucrânia. Ana disse que Vladimir Putin tem um regime comunista.

continua após publicidade

“A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra”, disse Ana em conversa com Renato Peters.

“A gente tá vendo várias manifestações, mas tem muita gente sendo presa por estar se manifestando contra. E com violência”, respondeu o jornalista.

continua após publicidade

Na sequência, a apresentadora disse: “É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ pra tudo.”

Acontece que a Rússia deixou de ser comunista com a queda da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) em 1991. O país comandado por Vladimir Putin, ainda que com características próprias, é capitalista.

O comentário da apresentadora repercutiu negativamente nas redes sociais. “Namaria já começou o dia dando a cartada ‘Rússia um regime comunista’. Pensou pouco e falou bosta”, disse um internauta. “Mano, sério que a Ana Maria disse que a Rússia é um regime comunista?”, questionou outro.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre guerra na Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!