Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CASA NOVA!

Ana Hickmann e Edu Guedes celebram nova mansão com noite especial

Ana Hickmann e Edu Guedes aproveitam vale night e compartilham detalhes de jantar romântico após comprarem mansão para morar juntos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ana Hickmann e Edu Guedes celebram nova mansão com noite especial
Autor Ana Hickmann e Edu Guedes comemoram nova mansão com jantar especial - Foto: Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 10, Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram a compra de uma nova mansão luxuosa e revelaram que estão indo morar juntos três meses após divulgarem o namoro publicamente. Para celebrar a novidade à altura, o casal apaixonado usou as redes sociais para mostrar que curtiram um jantar romântico, com direito a muito vinho.

Através do Instagram, Ana e Edu compartilharam um vídeo do jantar romântico, que contou com várias entradas enquanto o chef preparava um vinho especial para a ocasião. Sentada, a apresentadora observa atentamente e com um olhar apaixonado enquanto seu namorado serve as taças. Em seguida, eles brindam a novidade em sua vida pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (11)

Por fim, o casal aparece trocando beijos e declarações apaixonadas ao pé do ouvido, que não puderam ser ouvidas devido à música romântica de fundo. Na legenda, eles explicaram que estavam comemorando a compra da nova mansão: “Esse é um dos nossos momentos preferidos!!!”, disseram sobre a celebração intimista.

“Comemorar as nossas conquistas tomando um bom vinho deixa tudo mais especial”, completaram e revelaram que planejam passar o Dia dos Namorados da mesma maneira: “Nós amamos!!!! Já refizemos o estoque para brindar no dia dos namorados”, eles escreveram e ganharam muitos elogios dos seguidores nos comentários da publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Vale mencionar que nas redes sociais, Ana e Edu exibiram o terreno extenso, com bastante área verde e a casa com um estilo mais rústico por fora que será o novo lar dos pombinhos. Os famosos então abriram as portas da mansão diferenciada e mostraram um pouco dos cômodos, que devem receber seus dois herdeiros, Alezinho e Maria Eduarda.

"Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda", falaram os apresentadores ao surgirem radiantes e em clima de romance. "Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos! Estamos realizando um sonho", declararam.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edu Guedes (@eduguedesoficial)

Fonte: Revista Caras


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline