Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
MAIS JÁ?

Ana Hickmann abre o jogo sobre rumores de gravidez

Namorando com Edu Guedes, Ana Hickmann é alvo de rumores de que estaria grávida e esbanja sinceridade ao responder fã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A apresentadora Ana Hickmann resolveu se pronunciar sobre os rumores de que estaria grávida de um filho do novo namorado, o apresentador Edu Guedes. Em uma live nas redes sociais, ela respondeu algumas perguntas dos fãs e negou os boatos.

LEIA MAIS: Na cama, Lucas faz convite para Pitel e sister reage

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Ana Hickmann abre o jogo sobre rumores de gravidez
AutorFoto: Reprodução/ Instagram
Um seguidor perguntou se era verdade que ela estaria grávida e a artista negou. “Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida”, declarou.

Em outro momento, uma internauta comentou: “Ana, estou chocada. Ana e Edu. Com essa notícia, melhorou meu dia 1000%”. E a loira respondeu: “O meu dia, a minha vida, também melhorou 100%. 1000% melhor”.

Por fim, uma fã perguntou: “Faz o que para continuar linda?”. E Ana disse: “Uma única palavra: amor. Pronto, falei”.

Fonte: Revista Caras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline