Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
MAUS-TRATOS

Ana Castela denuncia homem após ele cortar patas de cavalo

Autor de maus-tratos foi preso após cantora divulgar caso nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cantora denunciou caso de maus-tratos após receber vídeo chocante
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Cantora denunciou caso de maus-tratos após receber vídeo chocante

A cantora sertaneja Ana Castela usou suas redes sociais para denunciar um crime de maus-tratos contra um cavalo, nesta segunda-feira (18). A artista expressou revolta ao ver um vídeo onde um cavalo aparece agonizando na estrada depois de ter suas patas cortadas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ana Castela doa mobiliário infantil ao Hospital do Câncer de Londrina

publicidade

As imagens recebidas pela cantora mostravam o animal agonizando em uma estrada de Bananal, no extremo leste de São Paulo, após ter suas patas cortadas. O crime teria sido uma "punição" do dono do cavalo, em decorrência de sua baixa performance em uma corrida.

A cantora expôs fotos do suposto agressor montado no animal e de seu colega, que teria filmado e debochado da ação: "Está aí a casa do verme de Bananal, que cortou as patas de um cavalo e o deixou 'na rua' agonizando. Me ajudem a deixar esse verme famoso", mobilizou a estrela.

Ela ainda marcou os ativistas da causa animal, Luísa Mell e o delegado Bruno Lima, e pediu para que páginas de entretenimento divulgassem o ocorrido: "Alô, páginas! Bora dar IBOPE (audiência) para isso? Sei que a vida de famosos é 'massa' e interessante, mas a vida de um animal também é. Que esse cobarde receba o que mereça", disparou Ana.

publicidade

O delegado Bruno Lima, acionado pela cantora, revelou ao público que o suspeito foi identificado e preso. "Ao receber essa denúncia estarrecedora, prontamente entrei em contato com as autoridades locais", contou o ativista.



							Ana Castela denuncia homem após ele cortar patas de cavalo
Foto por REPRODUÇÃO

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline