Ana Castela compartilha fala de Frei Gilson em Apucarana
Religioso esteve na cidade no início do mês quando celebrou missa para multidão

A cantora Ana Castela compartilhou nesta terça-feira (26), um trecho de uma entrevista com Frei Gilson gravada durante a passagem do religioso por Apucarana, no norte do Paraná. O recorte do vídeo, compartilhado no story do Instagram, começa com uma pergunta feita pela jornalista Lis Kato, do TNOnline, sobre como o frei lida com os ataques que sofre na internet. O reels compartilhado foi publicado pelo Canal HP em colaboração com o perfil do frei. Assista ao vídeo.
- LEIA MAIS: "Esse povo aqui é diferente", diz Frei Gilson sobre rezar em Apucarana
À jornalista, Gilson respondeu que procura sempre fazer o seu trabalho que é falar de Jesus. "Meu trabalho é falar do evangelho. Jesus diz o seguinte, 'se a mim chamaram de Belzebu, como é que vão chamar vocês? Se odiaram a mim, não vão odiar vocês? Aquele que serve Jesus não pode querer só que todo mundo goste dele. Me perseguiram e me odiaram e vocês não são maior do que eu'", disse o religioso durante coletiva de imprensa gravada em 11 de agosto.
Na ocasião Frei Gilson celebrou uma missa Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes e na Praça Rui Barbosa e reuniu uma grande multidão de fiéis.
Desabafo e choro de Ana Castela em show
O conteúdo do story publicado pela cantora nesta terça-feira (26) tem relação com uma série de desabafos feitos por ela sobre o hate que vem sofrendo na internet. No uso popular da internet, "hate" é frequentemente associado a haters, que são pessoas que criticam, atacam ou debocham de outras de forma pública, com o objetivo de ofender ou humilhar.
No mês passado, a boiadeira chorou durante um show realizado em Guaxupé (MG) e desabafou: “Estão me pegando para Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade. Às vezes dá vontade de pegar minha malinha com a minha texana velha que eu comprei há três, quatro anos atrás, para gravar a música Boiadeira e ir embora, mas não vou não, porque tenho gente para fazer feliz. Então, obrigada por vocês estarem aqui. Muito obrigada, banda. Obrigada, equipe. Não está sendo fácil mesmo, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz”, disse a cantora.
Assista ao vídeo: