MAIS LIDAS
VER TODOS

Treta

Aline e Gracyanne Barbosa se desentendem: "Não falasse nada"

Tudo começou após a policial militar voltar a falar que ficou surpresa de ter sido indicada ao paredão pelo líder

Da Redação

·
Ao ouvir a colega de confinamento, a musa fitness ressaltou que não é necessário justificar a indicação
Icone Camera Foto por Reprodução/Tv Globo
Ao ouvir a colega de confinamento, a musa fitness ressaltou que não é necessário justificar a indicação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2025, 09:31:21 Editado em 11.02.2025, 09:32:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Aline e Gracyanne Barbosa se desentenderam na academia do BBB25 na tarde desta segunda-feira (10). Tudo começou após a policial militar voltar a falar que ficou surpresa de ter sido indicada ao paredão pelo líder, João Gabriel. Veja vídeo abaixo.

Ao ouvir a colega de confinamento, a musa fitness ressaltou que não é necessário justificar a indicação, além disso, aproveitou para recordar o que a baiana disse quando votou nela, afirmando que não foi sincero. "Aline, todo mundo faz um pouco dessas questões. Eu conversei com o Vinícius", começou a famosa, sendo interrompida. "Não, uma coisa é você dizer para a pessoa", argumentou a famosa.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: "Estão armando contra mim", diz Diego Hypolito após dinâmica no BBB

"Mas você não precisa, por exemplo, justificar como você justificaram para mim. 'Votei em você porque achei que vocês votariam em mim', e depois eu assisti o VT de você dando um motivo pelo qual votou em mim", comentou Gracyanne. "Não, mas eu falei para você antes", rebateu a policial.

"Depois de já ter falado para mim. Você falou um dia antes que votaria por causa disso e eu falei: 'Não, eu não votaria em vocês'. Não precisa falar", disparou a musa fitness. "Mas eu estou sendo sincera", garantiu Aline. "Mas você foi sincera na hora que você falou 'votei porque achei que votaria em mim', não falasse nada e meu carinho por você e pelo Vinícius não mudaria", ressaltou Gracyanne.

continua após publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Em seguida, a policial militar contou que revelou seu voto na empresária por dois motivos. "Primeiro foi sabendo que eu não estava na sua lista de prioridades e vendo que você tinha uma relação legal com os meninos também. Para mim, eu era uma opção de voto para você. O outro é porque queria ter visto vocês se posicionarem", explicou. "Beleza, seria motivo", respondeu a ex de Belo, afirmando que caso a pessoa vote nela, não precisa se justificar se não for falar o verdadeiro motivo.

"Você entende que o que você falou na hora do voto foi muito diferente?", questionou Gracyanne. "Veja, uma coisa é a gente se relacionar muito, você ser muito carinhosa. Outra coisa é eu falar 'ela é uma pessoa que compraria uma briga minha'. A partir do momento que eu vi você, de fato, ter essa postura. Foi por isso que eu fiquei chateada", respondeu Aline. "Eu fiquei chateada porque se você tivesse o carinho que eu tenho por você, você teria me dado um toque", desabafou a famosa.

continua após publicidade

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Aline e Gracyanne Barbosa se desentendem: "Não falasse nada""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!