Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Advogado de dona Ruth confirma um acordo sobre o seguro do avião

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, é acusada de ficar com parte do seguro das vítimas de acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Advogado de dona Ruth confirma um acordo sobre o seguro do avião
AutorRobson Cunha, advogado de dona Ruth, confirmou que existiu um acordo, mas que os valores foram para uma conta bancário em nome de Léo, filho da artista - Foto: Reprodução

Após a polêmica envolvendo dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, e uma suposta divisão do valor do seguro do avião que causou a morte de Marília e de outras quatro pessoas, o advogado dela, Robson Cunha, se manifestou. Em conversa com o Metrópoles, ele confirmou que existiu um acordo, mas que os valores foram para uma conta bancário em nome de Léo, filho da artista.

“O caso foi tratado em juízo. O acordo foi realizado por todos os herdeiros e todo o valor do seguro, conforme demonstrado, foi depositado na conta bancária do Léo, herdeiro da Marília e lá permanece até hoje”, declarou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seguida, o profissional emendou: “O que ocorre é uma campanha para difamar a dona Ruth com mentiras, onde o único objetivo, já sabemos, é tentar criar uma opinião pública desfavorável a ela que a prejudique no processo de guarda. Isso, além de desprezível e desrespeitoso, diz muito sobre quem cria essas inverdades”.

LEIA MAIS: Curto-circuito mata 32 vacas no PR e causa prejuízo de R$ 600 mil

Entenda o caso

publicidade

O acidente que resultou na morte de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas aconteceu no fim de 2021, em Piedade de Caratinga (MG).

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, dona Ruth teria procurado a seguradora da aeronave menos de 24 horas após o acidente. O seguro era de 1 milhão de dólares, com uma apólice que previa 200 mil dólares para cada passageiro. No entanto, ela teria proposto aos herdeiros das vítimas ficar com metade desse valor, R$ 500 mil dólares. Caso eles não concordassem, ela poderia entrar com um processo judicial e prolongar essa disputa por anos.

O pai de Henrique Bahia, produtor da cantora que também está entre as vítimas do acidente, fez um post sobre o assunto nas redes sociais: “A matéria que esperamos há anos”.

publicidade

Além disso, Feltrin ainda afirmou que a mãe da artista investiu parte do dinheiro em plásticas e permitiu ainda que familiares usassem bens que pertenciam à Marília.

Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Além da cantora e de Henrique Bahia, estavam a bordo o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

publicidade

As informações são da Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline