A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro nome confirmado pela Record
Ele ficou conhecido por ter participado de clipes da cantora Anitta no Rio de Janeiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na manhã desta quinta-feira, 14, a Record TV confirmou o primeiro nome de um participação confirmado em A Fazenda 15: Yuri Meirelles. Ele é modelo e empresário, tem 22 anos e ficou conhecido por ter participado de clipes da cantora Anitta no Rio de Janeiro.
Em seu vídeo de apresentação, Yuri contou que ficou feliz com o convite para entrar no reality show, quer se divertir e levar o prêmio de campeão para casa.
"Eu sou o Yuri Meirelles, tenho 22 anos, nasci no Rio de Janeiro, sou empresário, modelo, participei de alguns clipes com a Anitta neste ano. Recebi o convite da Record para participar de A Fazenda e fiquei muito feliz com a oportunidade. Espero conhecer uma galera maneira lá, fazer novas amizades, vou aproveitar cada momento lá, vou me divertir, jogar o jogo, espero sair com o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Estou feliz e conto com a torcida de vocês”, afirmou ele.
Logo depois, a Record TV divulgou o perfil de Yuri. "Empresário carioca, começou a trabalhar com 16 anos com a mãe. Entrou para a faculdade de publicidade e propraganda e logo depois trancou o curso para abraçar o sonho de crescer a empresa da mãe, junto com o irmão. Sempre curtindo a vida de solteiro e fazendo trabalhos como modelo, aos 22 anos recebeu o convite, por conta de seu instagram, para participar de um clipe com a cantora Anitta, na música “Funk Rave”. Com isso, ganhou milhares de seguidores de todo o Brasil e do mundo. Após essa reviravolta na vida, decidiu conseguir mais tempo para investir na sua carreira como modelo e influencer", informaram.
A Fazenda 15 estreia no dia 19 de setembro, na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu.
A presença de Yuri Meirelles nas redes sociais
Nas redes sociais, o modelo Yuri Meirelles faz posts frequentes sobre a sua rotina e adora exibir o seu físico impecável. Ele sempre aparece sem camisa ao curtir os dias ensolarados no Rio de Janeiro, dá dicas de cuidados com a boa forma para os fãs e posta seus ensaios fotográficos. No Instagram, ele tem mais de 200 mil seguidores.
Fonte: Revista Caras
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline