A Fazenda 14: Irmã de Deolane aprova romance com ex-padrasto de Neymar
Durante live no Instagram feita nesta sexta-feira (16), a também advogada pontuou que a relação dos dois, ainda na amizade, é "bonitinha demais"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Deolane Bezerra e Tiago Ramos, ex-padrasto do Neymar, podem formar um casal em "A Fazenda 14". A advogada e o modelo se tornaram assunto nas redes sociais pela aproximação dentro do reality e a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, aprova o possível romance.
Durante live no Instagram feita nesta sexta-feira (16), a também advogada pontuou que a relação dos dois, ainda na amizade, é "bonitinha demais".
"Eu estou achando bonitinho demais mesmo. Onde a Deolane vai, ele vai atrás. A cadeira lá, e ele segurando a cadeira para Deolane sentar. Ai gente, aquilo eu achei lindo. Que bonitinho, que fofinho! Eu curti ele", declarou.
Ela também falou como reagirá caso os dois se envolvam romanticamente. "Assim, não vou dizer que se ela pegar ele, eu vou ter um infarto e sofrer. Não. O menino é um bonitinho. Teve problema? Teve, mas lá dentro está mostrando que é outra pessoa? Está!", afirmou.
"Ok, eu estou amando a amizade deles. E se ela pegar ele, eu vou dizer 'legal, interessante'. Vocês sabem que eu sou zero preconceito", completou. Na quinta-feira (15), Deolane desabafou com Tiago Ramos e disse acreditar que está no reality por causa do rapaz.
"Eu gosto muito, muito de ajudar as pessoas. Eu tenho medo de sair daqui e te deixar", disse. Ao ser questionada pelo ex-namorado de Nadine Gonçalves, ela respondeu:
"Tu é meio doidinho, já te segurei duas vezes, mas também não posso ser sua mãe, né?", disse Deolane. "Não, aqui tu não tá igual a minha mãe, não pô, tá maluco?", respondeu.
"Tenho medo de sair daqui e te deixar", disse @Dra_Deolane para o @tiagoramosof ??
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 15, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/7rWOPHMMIh
Com informações do ig.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline