"30 anos de saudade": Gloria Perez homenageia a filha
Daniella foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua - que morreu em novembro, aos 53 anos, de um infarto fulminante
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A autora Gloria Perez (74) usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira, 28, para relembrar a morte da filha, a atriz Daniella Perez (1970-1992).
Daniella foi assassinada em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua - que morreu em novembro, aos 53 anos, de um infarto fulminante - e a então esposa dele, Paula Thomaz.
Para ilustrar o post, Gloria compartilhou nas redes sociais uma homenagem feita pelo grupo de dança que Daniella frequentava antes de falecer.
Eles recriaram em conjunto uma coreografia da atriz e ao projetar as imagens em um telão ao fundo, fizeram com que ela voltasse a dançar por uma noite.
"28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", escreveu Gloria, na legenda da publicação.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline