Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
CONFUSÃO

Policial agride homem durante ocorrência de violência doméstica; VEJA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial agride homem durante ocorrência de violência doméstica; VEJA
Icone Camera Foto por Reprodução/

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão entre o suspeito e a Polícia Militar (PM). Um vídeo mostra o PM agredindo o homem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso foi registrado no último final de semana, no Jardim Morada do Sol, em Cambé, no Paraná. O 5º Batalhão da PM garante que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do soldado.

A PM recebeu um chamado para atender um caso de violência doméstica. Quando a equipe chegou no endereço, o suspeito estava bastante alterado, brigando até com vizinhos. Testemunhas repassaram que ele até teria agredido uma moradora do bairro. Um vídeo mostra parte da confusão e viralizou nas redes sociais.

publicidade

Nas imagens, o policial aparece tentando conter os dois homens que estão discutindo. Na sequência, o vídeo mostra o agente dando tapas em um dos homens. Uma criança acompanha a situação e grita de desespero. VEJA:

O Comando da PMPR em Londrina, que é responsável por Cambé, disse que é difícil entender tudo o que ocorreu com base nos vídeos, já que as imagens não registraram toda a situação.

publicidade

O órgão afirmou que há indícios de excesso. Por conta disso, um inquérito policial militar foi instaurado para apurar o que aconteceu.

"A orientação em caso de violência doméstica é sempre fazer o encaminhamento. Ao chegar no local, houve algum desentendimento e o policial desferiu tapas na pessoa que seria abordada. Esse tipo de comportamento, de fato, não é aquilo que é preconizado tecnicamente para se utilizar. Em razão disso e dos indícios claros de excesso estaremos instaurando um processo administrativo. Segundo relatos das pessoas, não é a primeira vez que ele faz isso. Invadiu a casa de outros vizinhos e foi acionada a Polícia Militar", afirmou o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline