Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
ARMADOS

Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar prende dois homens por roubo em Cambira
Icone Camera Foto por Polícia Militar

A Polícia Militar (PM), de Cambira prendeu nesta quarta-feira (04), dois homens suspeitos de roubo a uma mercearia no distrito de Sete de Maio. “Elementos em uma Honda preta, teriam dado voz de roubo e se evadido”, relatou a PM que então deslocou-se às possíveis rotas de fuga, onde na rodovia estadual Florindo Picolli, eles foram avistados, porém desobedeceram à abordagem policial e empreenderam fuga por cerca de 1km até que foram alcançados. “Durante a busca pessoal ambos estavam bastante nervosos e na mochila de um deles havia várias peças de roupas, uma grande quantidade de moedas e várias cédulas de papel”, descreve o Boletim da ocorrência (BO).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, a princípio eles se negaram a responder a origem do dinheiro, mas minutos depois um deles assumiu o crime. Com o apoio do Serviço Reservado (P2), foi feito contato com a vítima que confirmou a suspeita dos policiais de que os indivíduos agiram armados e saíram de moto levando moedas e cédulas de dinheiro, além de lâminas de barbear e uma corrente de ouro.

A vítima também reconheceu por foto a participação dos suspeitos, sendo um deles portador de um mandado de prisão contra ele.

publicidade

Os dois acabaram presos encaminhados à delegacia em Apucarana, juntamente com a moto apreendida e os itens recuperados do roubo, para as providências judiciais.

Da Redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline