Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
TOQUE DE RECOLHER

Municípios vão seguir decreto estadual, sem medidas extremas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Municípios vão seguir decreto estadual, sem medidas extremas
Icone Camera Foto por Divulgação

Prefeituras da região devem seguir a risca o decreto de ‘toque de recolher’ do governo do estado, publicado nesta quarta-feira (02). O documento prevê a proibição da circulação de pessoas entre as 23h e as 5h em todo o Paraná, como forma de evitar aglomerações e frear o avanço do contágio da doença . Setores de fiscalização dos municípios deverão integrar a força tarefa para cumprimento das medidas, juntamente com a Polícia Militar (PM).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, é preciso cuidar da saúde mas também, manter os empregos. "Vamos seguir o decreto estadual e juntar à fiscalização da Polícia Militar, nossos agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Fiscais da Prefeitura. Não pretendemos realizar outras medidas extremas em Apucarana. Tivemos que parar o comércio uma vez, para preparar nossas equipes de Saúde, hoje temos tudo isso já preparado, precisamos cuidar da saúde mas também, manter os empregos", afirmou.

O prefeito de Arapongas Sergio Onofre também descartou medidas extremas na cidade. “O município vai prestar apoio na fiscalização juntamente com a Polícia Militar (PM). Em Arapongas a fiscalização já estava bastante atuante. Vamos respeitar e seguir as regras do decreto do Estado. Em Arapongas por enquanto não haverá outras medidas. Estamos com casos controlados. Eu acho que as medidas devem ser tomadas conforme a situação de cada cidade. Em Arapongas vamos seguir o novo decreto do Governo e continuar contando com a colaboração das pessoas”, disse Onofre.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline