Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher indígena é vítima de estupro em Manoel Ribas

A equipe médica do hospital confirmou que a mulher apresentava sinais de violência sexual e agressão física

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um mulher indígena de 39 anos foi vítima de estupro pelo ex-marido e um homem não indígena. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (16), às 11h30, pelo Destacamento da Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para o Hospital Municipal de Manoel Ribas e em contato com a equipe médica foi confirmado que a mulher apresentava sinais de violência sexual e agressão física.

A vítima relatou aos policiais que os agressores a teriam dopado, e ela sofreu as agressões consciente, mas ficou impossibilitada de defesa. A situação teve início no dia anterior, quando recebeu mensagens de um homem a convidando para conversar.

publicidade

Como está separada aceitou convite, sendo então que foram até o estacionamento do aeroporto. Porém no local o homem a obrigou a fazer sexo oral e depois ligou para o ex-marido dela. O ex chegou minutos depois do telefonema e homem não indígena disse: "Está aqui a mulher, pode levar".

Sendo então agarrada pelos cabelos, o ex-marido a colocou dentro do carro dele e a levou para um motel em Pitanga. A mulher foi obrigada a tomar um remédio e passou a noite toda sendo estuprada e agredida pelo autor.

Quando o dia amanheceu, o próprio ex-marido levou a mulher para o hospital de Manoel Ribas, mas quando a viatura se aproximava ele fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

publicidade

A Polícia fez buscas pela cidade, mas os acusados fugiram, a princípio em um Fiat Pálio prata, com apoio de uma terceira pessoa.

* Com informações do Blog do Berimbau

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline