Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente em São João do Ivaí

O foi registrado no cruzamento na Avenida Itaipu com acesso a PR-650

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista fica ferido em acidente em São João do Ivaí
Icone Camera Foto por Reprodução Canal HP

Um acidente foi registrado no cruzamento na Avenida Itaipu, em São João do Ivaí, no cruzamento de acesso a PR-650, que dá acesso ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu por volta das 11h50 desta sexta-feira (10).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma moto, que seria morador da Água do Maninho, bairro rural de São João do Ivaí, cruzou a preferencial (avenida Itaipu), sendo atingido por um Toyota Corolla. O motociclista teve escoriações e estava bastante agitado. Ele foi socorrido pelas equipes do Hospital Municipal e Samu.

A vítima foi medicada e passou por exame de raio-x para identificar de houve fraturas. Os ocupantes do carro não se feriram. O acidente resultou em avarias em ambos os veículos.

publicidade

* Informações Canal HP

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline