Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
ASSISTA

Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso
Autor Foto: TNOnline

O menino de 8 meses que no sábado (20) acabou sofrendo um golpe de foice pelo próprio tio no distrito de Bem-te-vi, no município de Arapuã, continua internado no Hospital da Providência em Apucarana. Segundo nota divulgada pelo hospital a criança passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável e permanece internado sem previsão de alta. O autor do golpe foi preso e se encontra na Cadeia Pública de Ivaiporã.

O delegado da 54ª Delegacia Regional da Delegacia Civil de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira durante coletiva de imprensa na segunda-feira (22) deu mais detalhes da situação. A confusão toda começou com o autor e o cunhado (pai da criança) por causa de desentendimento na divisão de uma pescaria. “Mais cedo, eles haviam saído para pescar e na volta para a casa, eles acabaram se desentendo na partilha do que tinham pescado e acabaram entrando em luta corporal”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o delegado o autor teria tentado desferir o golpe de foice contra o cunhado. “Nesse momento, a criança já estava saindo da cena no colo de uma terceira pessoa (vizinho). Como ele errou o golpe no cunhado acabou atingindo a cabeça da criança que foi socorrida e transferida de Ivaiporã para Apucarana dada a gravidade das lesões”.

O delegado de plantão tratou o caso como lesão corporal grave, “não cabe fiança e ele continua preso”. No entanto, o delegado Aldair diz que dependendo das diligências que estão ocorrendo, “a uma tendência é de mudança de tipificação de lesão corporal grave para uma tentativa de homicídio”, completou o delegado Aldair.

Veja a entrevista completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline