Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
ASSISTA

Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso
Icone Camera Foto por TNOnline

O menino de 8 meses que no sábado (20) acabou sofrendo um golpe de foice pelo próprio tio no distrito de Bem-te-vi, no município de Arapuã, continua internado no Hospital da Providência em Apucarana. Segundo nota divulgada pelo hospital a criança passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável e permanece internado sem previsão de alta. O autor do golpe foi preso e se encontra na Cadeia Pública de Ivaiporã.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O delegado da 54ª Delegacia Regional da Delegacia Civil de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira durante coletiva de imprensa na segunda-feira (22) deu mais detalhes da situação. A confusão toda começou com o autor e o cunhado (pai da criança) por causa de desentendimento na divisão de uma pescaria. “Mais cedo, eles haviam saído para pescar e na volta para a casa, eles acabaram se desentendo na partilha do que tinham pescado e acabaram entrando em luta corporal”

Ainda segundo o delegado o autor teria tentado desferir o golpe de foice contra o cunhado. “Nesse momento, a criança já estava saindo da cena no colo de uma terceira pessoa (vizinho). Como ele errou o golpe no cunhado acabou atingindo a cabeça da criança que foi socorrida e transferida de Ivaiporã para Apucarana dada a gravidade das lesões”.

publicidade

O delegado de plantão tratou o caso como lesão corporal grave, “não cabe fiança e ele continua preso”. No entanto, o delegado Aldair diz que dependendo das diligências que estão ocorrendo, “a uma tendência é de mudança de tipificação de lesão corporal grave para uma tentativa de homicídio”, completou o delegado Aldair.

Veja a entrevista completa:

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline