Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
PANDEMIA

Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução

A Secretaria Municipal da Saúde de Mandaguari, por intermédio do setor de Epidemiologia, confirmou oficialmente no final da manhã desta quinta-feira (4), mais dois óbitos por Covid-19 no município. Com isso, o número de óbitos chega a 23, desde o início da pandemia, em fevereiro de 2020.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro é de uma mulher de 83 anos, que não foi internada, sem históricos de viagens, sem comorbidades referidas. Início dos sintomas 23 de janeiro último e o óbito no dia 28 do mesmo mês as às 5h20.

O segundo é um homem, 90 anos, internado hospital de referência de Maringá, sem históricos de viagens, sem comorbidades referidas, com início dos sintomas no dia 19 de janeiro e óbito no dia 2 de fevereiro.

publicidade

A Secretaria de Saúde ressalta mais uma vez que, por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da Regional de Saúde, com sede em Maringá.

A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline