Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Londrina confirma mais 12 mortes por Covid-19 nesta quinta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Londrina confirma mais 12 mortes por Covid-19 nesta quinta-feira
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura de Londrina divulgou os dados oficiais, desta quinta-feira (11), sobre a situação da Covid-19. A cidade registrou 40.430 casos positivos, 274 a mais que o último relatório. São 39.113 pacientes curados e 543 casos ativos da doença.

Dentre os pacientes ativos, 364 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 179 estão internados, sendo 102 em leitos moderados, de enfermaria, e outros 77 em UTI. E doze novos óbitos, de seis pacientes do sexo masculino, aos 44, 62, 72, 73, e dois aos 74 anos, e seis pacientes do sexo feminino, aos 48, 65, 70, 79, 81 e 87 anos. Assim, Londrina acumula 774 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Aguardando o resultado de exames, 112 casos suspeitos seguem em andamento. Outros 93.550 foram descartados, mediante resultado negativo para COVID-19. E no boletim de hoje tivemos a ampliação de leitos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline