Homem embriagado agride ex-mulher e acaba preso em Arapuã
Ele ainda resistiu à prisão e causou danos na viatura durante a condução para a delegacia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (8), por volta das 23h30, depois de entrar na casa da ex-mulher e agredi-la, na Rua Luiz Fernando Manha Manzano, em Arapuã. Ele ainda resistiu à prisão e causou danos na viatura durante a condução para a delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou na casa da ex-mulher embriagado e iniciou uma discussão. Em seguida começou a agredi-la com empurrões que causou escoriações nos braços, e ainda a ameaçou caso chamasse a polícia.
No local, a PM constatou a violência doméstica e deu voz de prisão ao ex-marido, que resistiu à prisão, mas acabou contido. Ele ainda causou danos a viatura, quebrou a parte interna do camburão além de danificar amortecedor esquerdo do porta malas.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline