Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
BORRAZÓPOLIS

Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região

A vítima foi atraída pelo anúncio clonado do site OLX e teve R$ 17 mil de prejuízo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Golpe praticado por estelionatários na página de vendas OLX continua a lesar pessoas na região, desta vez o golpe foi em Borrazópolis. Depois que o comprador e anunciante perceberam o golpe e foram bloqueados pelo estelionário procuraram a Polícia Militar (PM).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima relatou aos policiais militares que foi atraída por um anúncio de um carro que estava à venda no site da OLX. Porém a postagem do veículo era clonada do realmente anunciado no portal pelo morador de Borrazópolis. Acreditando que o anuncio era verdadeiro, a vítima entrou em contato com o golpista, vindo ele a informar que o veículo encontrava-se na cidade de Borrazópolis.

O comprador foi até a cidade na quarta-feira (23) e se encontrou com o anunciante. Após ver o carro e ficar interessado, o estelionatário entrou em contado e pediu para não comentar nada sobre valores com o vendedor, pois ele não sabia dos detalhes da negociação. A mesma recomendação havia sido repassada para o vendedor.

publicidade

O interessado no carro transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo golpista, com a promessa que seria repassado para o vendedor. Porém, após a transferência do dinheiro, vendedor e comprador aguardaram e o dinheiro não foi transferido. Diante da situação eles procuraram a Polícia Militar, onde o caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Ameaça

Mais tarde a equipe em patrulhamento pela cidade foi abordada pelo anunciante. Ele relatou aos policiais, que o outro indivíduo que também foi vítima do golpe, entrou em contato através de áudio pelo aplicativo do Whatsapp proferindo ameaças , caso ele não fosse ressarcido pela instituição bancária, iria em Borrazópolis para acertar as contas referente ao golpe sofrido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline