Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
WHATSAPP

Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas

A diretora suspeita que o funcionário pegou o celular sem permissão e acessou aplicativo WhatsApp Web.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
imagem ilustrativa

A diretora da Escola Municipal Dom Pedro II de Rio Branco do Ivaí procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) na quarta-feira (19) para registrar ocorrência de mensagens privadas trocadas no WhatsApp, que acabaram sendo vazadas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência, as suspeitas recaem sobre o secretário da escola. Ela suspeita que o funcionário pegou o celular sem permissão e acessou aplicativo WhatsApp Web.

A diretora relatou aos policiais, que na segunda-feira (17), após tomar conhecimento das conversas vazadas foi até a escola, e viu que o secretário abriu o computador e lá estava as mensagens na tela. Ao indagar o secretário sobre tal atitude o mesmo negou.

publicidade

No dia seguinte, o secretário foi até a diretora com um documento para ser assinado, ao ler o documento tratava-se de uma declaração de coação e acusação sobre os fatos. O secretário havia dito para a pedagoga da escola sobre as mensagens vazadas que não tinha sido o autor, que seria alguém da escola, e que iria processar a diretora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline