Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

6ª CIPM registra seis casos de violência doméstica no sábado

As ocorrências aconteceram em Ivaiporã, Borrazópolis e em Rosário do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução: Redes Sociais
Ilustração
paragrafos: 6

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar atendeu seis casos de violência doméstica no sábado (6). Dois homens foram presos. As ocorrências aconteceram em Ivaiporã, Borrazópolis e em Rosário do Ivaí.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o Boletim de Ocorrência, na cidade de Ivaiporã foram quatro casos, em dois deles, as vítima não exerceram o direito de representação contra o acusado, pois haviam se entendido.

Na Rua Juarez Cleve, um usuário de drogas foi detido e encaminhado pela ROTAM para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil por estar agressivo, exigindo dinheiro da mãe para comprar drogas. A mulher relatou que havia até empenhorado o celular para compra de entorpecente

Na Av. Tancredo Neves, também em Ivaiporã. o ex-marido pulou o muro da residência e passou empurrar a vítima e arremessou o celular dela no chão. Um dos filhos fez contato com o 190, e o autor empreendeu fuga em VW Gol azul.

Em Borrazópolis, um homem foi detido na Rua João Francisco dos Santos, após desentendimento com a convivente. Em certo momento entraram em luta corporal ficando os dois com algumas lesões. Diante do fato e da representação da vítima o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.

Policiais da PM de Rosário do Ivaí foram acionados via COPOM para a Rua Rio Branco, onde segundo informações do solicitante, a esposa o estaria ameaçando com uma faca. Chegando ao local os militares constaram história diferente informada pelo solicitante. O marido bêbado acionou a PM porque teria agredido a esposa e simulou a ligação para sair como vítima, e depois saiu da casa não esperando a equipe chegar. Foi feito patrulhamento, mas sem êxito e localizar o autor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline