Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeitura de Ivaiporã intensifica fiscalização no comércio no combate ao coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Ivaiporã intensifica fiscalização no comércio no combate ao coronavírus
Autor Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ivaiporã intensifica a fiscalização no comércio em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), após decretar o fechamento do comércio não essencial, entre os dias 20 e 25 de abril, medidas de distanciamento social e o uso de álcool 70% - além de recomendar à população o uso de máscara.

Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, a Prefeitura disponibiliza 28 servidores devidamente identificados, que farão fiscalizações nos períodos da manhã e da tarde, divididos em 2 grupos de 14 fiscais. Além disso, a Prefeitura oferece um canal de denúncia e/ou sugestões 0800-6493472 ou 0800-6493473 por meio do qual o cidadão pode informar quais os estabelecimentos não cumprem medidas de distanciamento social e a determinação de disponibilizar álcool 70% aos clientes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os fiscais serão coordenados pelo Departamento Municipal de Planejamento e Finanças.

Segundo o prefeito Miguel Amaral, a decisão de fechar os serviços não essenciais foi motivada em virtude da morte de um paciente testado positivo para coronavírus e dos demais 5 casos positivos (2 internados, 2 em domicílio e 1 recuperado) conforme Informativo do dia 21 de abril.

“O mundo nos mostra o que deu errado e nos ensina que o distanciamento social é fundamental para evitarmos a transmissão do coronavírus. Caso surjam mais casos positivos podemos correr o risco de sobrecarregar os serviços de saúde do município. Por isso, me solidarizo com os comerciantes. Mas vamos combinar o funcionamento com comerciantes e ajustar medidas esta semana para reabrir o comércio na próxima semana”, informou o prefeito Miguel Amaral.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline