Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Morre em Ivaiporã primeira vítima de coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre em Ivaiporã primeira vítima de coronavírus
AutorFoto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quarta-feira (15) no Hospital e Maternidade de Ivaiporã, o pastor Vilmar Irajá Vidal, 51 anos.   Ele foi primeiro caso diagnosticado  com coronavírus na cidade. A reportagem entrou em contato com o hospital que confirmou o falecimento. 

A notícia da morte do pastor também foi confirmada pela esposa pastora Elizana Silva Vidal  para um grupo de amigos via WhatsApp. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Aprouve ao Senhor recolher o pastor, então hoje às 5h30 o Pastor Vilmar subiu ao céu para ver o Cordeiro de Deus. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que oraram e sei que vão continuar orando por mim”, diz a pastora. 

Em função dos protocolos e orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), não haverá velório público e o corpo seguirá diretamente ao Cemitério Municipal de Ivaiporã para o sepultamento.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline