Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Caminhão carregado com óleo diesel é roubado na BR-376

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução
Ilustração
paragrafos: 7

Um caminhão carregado com óleo diesel foi roubado na noite de terça-feira (14), na BR-376, entre Ortigueira e Mauá da Serra. O motorista foi feito refém e só conseguiu pedir ajuda na madrugada desta quarta-feira (15). 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Militar (PM) o motorista relatou que estava vindo de São Jose dos Pinhais, com o Caminhão bitren, carregado com óleo diesel, que após 10 km do pedágio “Ortigueira Norte Km 321” sentido Mauá da Serra, o veículo foi perdendo força, aparentemente com problemas mecânico.

Conforme o motorista, ao parar para verificar o problema, foi surpreendido por um homem encapuzado e armado, que estava em cima do tanque. Um outro suspeito que estava entre as carretas também armado e encapuzado. Ambos anunciaram o assalto e mandaram ele descer do caminhão.

O homem ainda contou que foi colocado uma touca em sua cabeça, entrou em um veículo e um ladrão ficou cuidando dele. O caminhoneiro disse que percebeu que o carro entrou em uma estrada de chão, que ficaram horas no local e que os assaltantes falavam para ele colaborar, pois só queriam a carga. 

Os suspeitos fugiram deixando o motorista que também teve o celular roubado. Segundo a PM, durante atendimento a equipe entrou em contato com a central de monitoramento do caminhão, que informou que o veículo estava nas proximidades do Distrito de São José, no Km 275 da BR-376. 

A equipe foi até o local e encontrou o veículo estacionado as margens da rodovia, com a chave na ignição e com o tanque do semirreboque traseiro aberto. Foi constatado que provavelmente parte da carga teria sido levada, não sendo possível precisar a quantidade. 

A PM orientou a vítima. Até o momento ninguém foi preso. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline