Idoso de 71 anos morre por coronavírus em Londrina, diz prefeitura
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 71 anos morreu, na noite de quinta-feira (9), no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, após ser infectado pelo novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, essa é a terceira morte por Covid-19 na cidade.
O município tinha 61 casos confirmados da doença até a quinta-feira. Deste total, 9 estão em isolamento social, 11 estão internados em hospitais e 39 se recuperaram, tiveram alta médica.
Segundo o Hospital Universitário, a vítima foi internada no dia 30 de março e transferida para a UTI no dia 1° de abril, onde foi entubado. No dia 7 de abril, o resultado do exame de Covid-19 deu positivo. Na noite de quinta-feira sofreu uma parada cardíaca respiratória e morreu por volta das 20h15.
A instituição de saúde afirmou, por meio de nota, que antes de ser internado no HU o homem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará e tinha sido internado no hospital da Zona Sul.
O Hospital Universitário informou ainda que o homem sentiu os primeiros sintomas da doença no dia 16 de março. No dia 23 procurou a UPA do Sabará, no dia 28 foi internado no hospital da Zona Sul e no dia 30 transferido para o HU.
O prontuário médico consta que o idoso teve contato com uma pessoa infectada pela Covid-19.
Com informações, G1
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline