Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Homem é preso por receptar celular furtado, em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
paragrafos: 5

Policiais militares da 6ª CIPM de Ivaiporã prenderam no início da noite de quinta-feira (9) um homem  por receptação, na  Rua Ceará. O detido estava de posse de um celular furtado dois dias antes, na Vila Residencial de Furnas. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência,   a vítima  relatou aos policiais que na terça-feira (7), estava na Vila de Furnas e havia deixado o carro com a janela aberta, ao retornar notou que seu celular havia sido furtado. Ele então, ligou na loja representante da Apple com intuito de bloquear o aparelho, e recebeu a orientação para esperar 48 horas, já que havia possibilidade de rastrear o aparelho.

Na quinta, a vítima recebeu ligação de um homem  que pediu a senha do iPhone e que iria devolve-lo. O dono do celular tentou marcar um encontro com o autor para recuperar aparelho, porém foi negado, e novamente pediu a senha. Foi quando a vítima tentou rastrear o celular obtendo êxito, e acionou a equipe policial. 

O aparelho rastreado estava em uma casa na rua ceara próximo ao parque municipal. A equipe deslocou  ao local e localizou  o autor em posse do celular.  Ao ser perguntado de quem teria comprado o aparelho ele não quis revelar. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, onde será ouvido pelo delegado e enquadrado por furto ou receptação de produto roubado. 


 

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline