Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Jardim Alegre terá mais 10 dias de comércio fechado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Foto: Arquivo TNonline
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Arquivo TNonline
paragrafos: 4

José Roberto Furlan, prefeito de Jardim Alegre assinou decreto valendo a partir deste sábado (29), suspendendo a movimentação do comércio por 10 dias, à exceção dos serviços essenciais, tais como, farmácia, laboratórios clínicos, consultórios médicos e odontológicos. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Também são considerado essenciais: supermercados, mercados, mercearias, açougue, panificadoras, peixarias e quitandas, indústrias e construtoras, lojas de materiais de construção, distribuidoras de gás e água, postos de combustível, funerárias, cartórios, bancos, lotéricas, clínicas veterinárias, autopeças, oficinas mecânicas (apenas para serviços de emergência), guincho e borracharias, entre outros serviços.

Todos esses estabelecimentos não devem permitir aglomeração de pessoas e devem adotar medidas para que as pessoas fiquem a 1,5 metro de distância entre elas e tenham à disposição EPI´s e álcool 70º para os funcionários. 

Os serviços e entregas delivery estão liberados desde que adotem medidas de prevenção para os funcionários, como fornecimento de álcool 70º e que eles permaneçam a 1,5 metro de distância, além do uso de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual).

O decreto veta ainda, a aglomeração de pessoas em locais públicos como praças, parques, ruas e também em locais privados, sendo que é permitida apenas a passagem transitória das pessoas.

Em casos de velórios, na capela mortuária, deve ser permitida apenas para os familiares e com a presença de apenas 3 pessoas de cada vez no espaço. A medida municipal também proíbe a realização de eventos religiosos presenciais, independentemente do número de pessoas.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline