Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

São Pedro do Ivaí vai encurtar velórios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

São Pedro do Ivaí vai encurtar velórios
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de São Pedro do Ivaí informa que os velórios realizados no município deverão seguir algumas recomendações, no período que vigorar os decretos municipais nº 31, 32 e 34 de 2020. As medidas foram tomadas para reduzir aglomerações e risco de contágio do covid-19.

Segundo portaria 01/2020, de 26 de março, os velórios terão duração máxima de duas horas, controle de entrada (máximo de 20 pessoas) e distanciamento mínimo de um metro, uma das outras.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Secretaria de Saúde, em caso de velório noturno ou que o corpo chegue durante à noite, só poderão ficar, no máximo, cinco pessoas até às 8 horas do dia seguinte no velório. Depois desse horário, passa a valer a duração máxima de 2 horas.

O descumprimento das medidas dessa portaria pode acarretar em multa e processo criminal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline