Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PRF apreende camionete carregada com maconha em Mandaguari

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende camionete carregada com maconha em Mandaguari
Autor (PRF) - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, (20), por volta das 16h50, na BR 376 km 201, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram uma caminhonete Fiat Strada conduzida por um homem de 31 anos.

Iniciado a fiscalização, os agentes de imediato perceberam volumes envolvidos em fitas plásticas, atrás do banco do motorista e também do passageiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Questionado, o condutor acabou confessando se tratar de maconha. Na sequência, também foi verificado que na caçamba do veículo havia volumes com drogas.

Ao todo, os agentes da PRF encontraram no interior e também no compartimento de carga deste utilitário, 13 volumes, totalizando 259 kg de maconha.

O condutor confessou aos agentes ter pego esse entorpecente na  cidade de Guaíra, na região Noroeste e pretendia levá-lo até Londrina, região Norte do  Estado do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

O tráfico de drogas tem pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Desfecho 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após aprofundamento da vistoria e de trabalhos de identificação veicular, descobriu-se que a Fiat Strada utilizada para o transporte da maconha, havia sido furtada em 19 de julho de 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Os agentes da PRF suspeitaram dos sinais identificadores e também do CRLV do veículo, pois aqueles apresentavam marcas de raspagem, e este, números inexistentes no órgão de trânsito.

O condutor além de responder pelo crime de tráfico de drogas, também responderá por adulteração de sinais identificadores do veículo e receptação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline