Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PRF apreende camionete carregada com maconha em Mandaguari

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende camionete carregada com maconha em Mandaguari
Autor (PRF) - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, (20), por volta das 16h50, na BR 376 km 201, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram uma caminhonete Fiat Strada conduzida por um homem de 31 anos.

Iniciado a fiscalização, os agentes de imediato perceberam volumes envolvidos em fitas plásticas, atrás do banco do motorista e também do passageiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Questionado, o condutor acabou confessando se tratar de maconha. Na sequência, também foi verificado que na caçamba do veículo havia volumes com drogas.

Ao todo, os agentes da PRF encontraram no interior e também no compartimento de carga deste utilitário, 13 volumes, totalizando 259 kg de maconha.

O condutor confessou aos agentes ter pego esse entorpecente na  cidade de Guaíra, na região Noroeste e pretendia levá-lo até Londrina, região Norte do  Estado do Paraná.

publicidade

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

O tráfico de drogas tem pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Desfecho 

publicidade

Após aprofundamento da vistoria e de trabalhos de identificação veicular, descobriu-se que a Fiat Strada utilizada para o transporte da maconha, havia sido furtada em 19 de julho de 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Os agentes da PRF suspeitaram dos sinais identificadores e também do CRLV do veículo, pois aqueles apresentavam marcas de raspagem, e este, números inexistentes no órgão de trânsito.

O condutor além de responder pelo crime de tráfico de drogas, também responderá por adulteração de sinais identificadores do veículo e receptação.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline