Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí
Autor Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente e prendeu um homem, suspeito de envolvimento com tráfico na cidade de São Pedro do Ivaí.

Segundo a PM, tendo conhecimento de onde um dos elementos mora, a equipe passou a observar o endereço que já era alvo de diversas denúncias, e durante todo o tempo foi avistado uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo do local.
 
Em dado momento,conforme a PM, um homem chegou na casa do denunciado, chamou alguém que se encontrava na casa e ambos saíram. Eles foram até um outro endereço e em uma esquina passaram invólucros para uma terceira pessoa que seria usuária de drogas, e toda a ação foi presenciada pela equipe da PM de São Pedro do Ivaí.
 
Diante dos fatos, eles receberam voz de abordagem, sendo que um deles empreendeu fuga não sendo alcançado, e o outro foi abordado e identificado, sendo este jovem de 17 anos, já conhecido no meio policial.
  
Posterior a esta ação, foi deslocado na casa de ambos, onde na primeira residência havia uma pessoa, que era o alvo inicial das denúncias, e que ao avistar a chegada das viaturas, jogou uma certa quantidade de droga pelo muro. Com ajuda das equipes ROTAM e CANIL foi localizado o entorpecente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito de 26 anos, estava sob monitoramento eletrônico através de tornozeleira, por condenação pelo crime de tráfico de drogas, informou a PM. 
 
Na residência do outro detido, encontrava-se uma menor (17 anos) que se identificou como sendo a namorada do morador, e lá também foi encontrado droga, balança de precisão, dinheiro e rolos de papel alumínio.

Além de porções de maconha, a PM também apreendeu cocaína, que somado o valor de sua venda, mais o dinheiro localizado na casa, totalizariam R$5.400, nas mãos de traficantes, repassou a polícia. 

No total foram apreendidas 53,59 gramas de cocaína . 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline