Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Ivaiporã se destaca nas categorias de base em Pato Branco e Palmital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã se destaca nas categorias de base em Pato Branco e Palmital
Autor Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Foto: Reprodução

Entre os dias 6 e 8 de março, os times sub-15 e sub-17 de futsal/masculino de Ivaiporã disputaram a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal em Pato Branco.

A equipe da Prefeitura de Ivaiporã disputou a classificação com Pato Branco, Chopinzinho e União da Vitória. Apesar de o nível ser bem elevado a equipe de Ivaiporã conseguiu se classificar para a próxima etapa – seguindo na competição. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Miguel Amaral acredita que o apoio dado às crianças poderá torná-las grandes representantes do município e campeãs na modalidade. “O esporte é fundamental para manter o tempo ocupado, melhorar a saúde e a qualidade de vida”, reforçou o prefeito.

O desempenho dos jogadores foi comentado pelo diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar. “Nas categorias de base Ivaiporã está entre os 4 melhores do Paraná. Por isso, avalio como muito positiva a participação dos atletas em Pato Branco”, declarou Edgar Aguiar. 


							Ivaiporã se destaca nas categorias de base em Pato Branco e Palmital
AutorFoto: Reprodução

A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Futsal será disputada, entre os dias 13 e 15 de março, em Telêmaco Borba, onde irá disputar a equipe de futsal/feminina de Ivaiporã.
 
Resultados
Futsal sub-15
Ivaiporã 6 x 5 União da Vitória
Ivaiporã 1 x 6 Pato Futsal
Ivaiporã 1 x 4 Mater Dei (Pato Branco)

publicidade

Futsal sub-17
Ivaiporã 7 x 0 União da Vitória
Ivaiporã 4 x 3 Pato Futsal
Ivaiporã 3 x 4 Chopinzinho

Voleibol


							Ivaiporã se destaca nas categorias de base em Pato Branco e Palmital
AutorFoto: Reprodução

As equipes de voleibol feminino categoria sub-14 (B) e sub-17 (A) de Ivaiporã participaram do 1º Torneio Unicesumar de Voleibol, no sábado, dia 7 de março, em Palmital. A categoria sub-17 ficou em 3º lugar e a categoria sub-14 conquistou a 4ª colocação. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline