Homem é preso em Jandaia do Sul após ameaça com faca
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 50 anos foi preso pela polícia militar (PM) de Jandaia do Sul na noite desta quarta-feira (04) após se envolver em uma briga de bar.
Segundo o relatório da PM, a equipe foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial após dois homens iniciarem uma briga, um deles portando uma faca. De acordo com o solicitante houve um quebra-quebra que danificou o balcão e diversos produtos no local. O homem que utilizou a faca foi abordado pelo policiais, e como apresentava um ferimento na cabeça, foi encaminhado para atendimento médico. Ele assumiu ter usado a faca na briga e que teria ameaçado de morte o outro envolvido que fugiu.
Chegando ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados no ferimento, ele passou a ficar agitado, recusando atendimento médico e injuriando os policiais. Por esta razão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline