Motorista é detido por embriaguez ao volante após acidente na rodovia Celso Makita
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Durante atendimento de apoio no domingo (1) ao Corpo de Bombeiros, em uma colisão entre uma camionete Ford/F250 e um caminhão Mercedes Benz/1113, que ocasionou no capotamento da camionete, na Rodovia Celso Makita, o motorista do caminhão solicitou a Polícia Militar (PM) o teste do etilômetro.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o motorista do caminhão e alguns populares alegavam que o condutor da camionete que estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, apresentava sinais de embriaguez. Desta forma foi oferecido o teste para ambos, tendo como resultado 0,00mg/l para o motorista do caminhão e 1,37mg/l para o condutor da F250.
Diante dos fatos foi realizada a guarda do motorista infrator para o atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM), e posteriormente conduzido para 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã. Ainda segundo a PM, o motorista da F250 possui algumas passagens pelo mesmo crime e conduzia o veículo com a CNH cassada e/ou suspensa.
A camionete F250 ficou sob a responsabilidade de uma pessoa autorizada pelo proprietário, que se comprometeu a solicitar o guincho e retirará-la do local.
Em consulta ao sistema verificou-se ainda que o condutor do outro veículo não possuía categoria compatível para conduzir caminhão. Foram feitas todas as autuações e notificações de trânsito pertinentes, e o caminhão liberado para o condutor habilitado no local.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline