Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Em Cambira, homem agride esposa na frente dos 3 filhos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em Cambira, homem agride esposa na frente dos 3 filhos
Autor Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso em Cambira na noite desta segunda-feira (24), depois de agredir a esposa na frente dos três filhos do casal. Um dos menores foi quem acionou a polícia militar (PM).

De acordo com o relatório da PM, ao chegar ao local, a vítima estava com os três filhos do lado de fora da residência e relatou que o acusado estava trancado dentro da casa. Ele estaria agressivo e com ferimento no braço direito devido a um soco que ele mesmo deu no vidro da janela, portanto havia bastante sangue pela casa. A mulher disse que foi agredida pelo esposo e apresentava lesões no pescoço e na face.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

 
Ainda conforme o relatório policial, os agentes pediram ao homem que destrancasse a porta e saísse da residência, mas ele não acatou a ordem policial, sendo necessário arrombar a porta da casa. Após retirado do interior da residência, ele não só continuou resistindo as ordens da equipe como também disse repetidas vezes que não iria para a delegacia. 


O suspeito acabou investindo contra a equipe, sendo necessário usar a força física para contê-lo e consequentemente foi feito o uso de algemas. Os filhos do casal que estavam presentes foram entregues a uma vizinha, maior de idade até a chegada do Conselho Tutelar. Devido ao corte do braço foi necessário levar o autor até a UPA de Apucarana para atendimento médico. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline