Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Adolescente de 15 anos apanha do marido em Marilândia do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente de 15 anos apanha do marido em Marilândia do Sul
Autor Ilustração - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com pedaços de madeira. O marido dela, um jovem de 18 anos fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM). A violência doméstica aconteceu por volta das 22h50 de segunda-feira (17), em Marilândia do Sul. 

Uma pessoa ligou para a PM e disse que teria uma mulher apanhando com um pedaço de madeira, na Avenida Ponta Grossa. Ao chegar no endereço a equipe encontrou a vítima. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A jovem disse que seu marido agrediu ela com chutes, pontapés na boca, na cabeça e por todo o corpo. O suspeito também fez ameaças de morte e fugiu.

A PM realizou buscas, mas o agressor não foi encontrado. A adolescente precisou ser levada para o posto de saúde, para receber atendimento médico. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline