Dois homens são presos na região durante Operação "Atroz" e "Irmandade" nesta quinta-feira (13)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens suspeitos de participar de uma organização criminosa foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (13), em Borrazópolis e Faxinal. Em Borrazópolis, a polícia local deu apoio na operação, juntamente com a ROTAM e P2. Foram apreendidos drogas, dinheiro, rama e munições.
Os dois presos foram alvos de uma operação da PM deflagrada em quatro estados do Brasil com foco em Londrina, onde nove pessoas acabaram detidas, nesta quinta. A operação conjunta, que ocorreu, simultaneamente, tinha mandados a serem cumpridos nos municípios de Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis, Piraquara, Rondonópolis (MT), São Paulo (SP) e Lagoa da Pedra (MA). Em Apucarana não houve prisões.
De acordo com a PM, a investigação em torno da quadrilha que agia no Paraná e em São Paulo, já durava cerca de um ano. Ao todo, foram presas 20 pessoas, em 16 cidades, que praticavam crimes como tráfico de drogas, roubo a mão armada e até assassinato. Alguns presos, que já estavam em cadeias, receberam voz de prisão novamente. Além do Paraná, foram detidos suspeitos em São Paulo, Mato Grosso e Maranhão.
Ainda segundo a PM, as ações têm alvos em comum tratando-se do combate de quadrilha com várias ramificações configurando principalmente atividades de crime organizado. Ao todo, seriam cumpridos 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline