Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Central de Ambulâncias somou 24 mil transportes em 2019

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Central de Ambulâncias somou 24 mil transportes em 2019
Autor Foto: Reprodução

A equipe da Central de Ambulâncias de Arapongas transportou 24.039 pacientes durante o ano de 2019. O maior volume de transportes ocorreu para Londrina, com 9.927 pacientes, o que equivale a 41,2% do total. Os encaminhamentos para dentro do próprio município somaram 6.820 transportes, 28% do total.

Na sequência, aparecem Curitiba (2.857), Apucarana (2.546) e Maringá (950). Mas o relatório mostra ainda pacientes transportados para Rolândia, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Ribeirão Preto, Campo Largo e vários outros destinos e para diversos procedimentos ligados à saúde.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“São números que dão uma ideia do amplo trabalho que vem sendo realizado pela atual administração na área da saúde. A determinação do prefeito Sérgio Onofre é no sentido de que as pessoas que precisam de transporte para atendimento médico não fiquem desassistidas”, afirma o gerente do setor, Antônio Aparecido Ribeiro dos Santos, o “Toninho da Ambulância”.

O relatório inclui viagens de curta e longa distância. A Central também realiza o transporte de doadores de sangue para o Hemepar de Apucarana. Esse procedimento é realizado todas as sextas-feiras, às 13 horas. Atualmente, a Central conta com 15 funcionários para atendimento à população e está localizada no estacionamento do Terminal Urbano (antiga Rodoviária).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline