Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Marido é o principal suspeito de matar mulher com mais de 20 facadas em Sarandi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido é o principal suspeito de matar mulher com mais de 20 facadas em Sarandi
Autor Foto: Reprodução

O marido da mulher morta com 25 facadas em Sarandi, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrado no banheiro de casa pela filha de 8 anos, na noite de sábado (18).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda conforme a polícia, o homem já tinha prestado depoimento após o crime e negado que estivesse na cidade no fim da tarde do sábado. Ele afirmou que estava trabalhando no momento do crime. O suspeito chegou a ir no velório da vítima. 

Porém, conforme a investigação, câmeras de monitoramento flagraram o homem em Sarandi. As imagens foram fundamentais para que o marido, Murilo Barbosa, de 32 anos, passasse a ser considerado o principal suspeito pelo crime. 

As imagens obtidas pela polícia, no entanto, mostram que Murilo saiu do trabalho por volta das 17h, deu carona de motocicleta para a esposa às 17h10 e seguiu em direção a Sarandi.

publicidade

Às 18h30, imagens mostram ele voltando para o trabalho.

Outro indício que levantou suspeita da polícia, é que as imagens mostram que Murilo saiu do trabalho com dois capacetes, um preto e outro rosa, e depois voltou com apenas um deles. De acordo com a polícia, o capacete rosa foi encontrado na cena do crime.

Segundo a polícia, Jaciara foi esfaqueada nas costas, sem chance de defesa. A perícia feita na casa da vítima também apontou que a casa não tinha sinais de arrombamento.

publicidade

A vítima trabalhava em um supermercado em Maringá e morava em Sarandi com duas filhas, uma de 3 e outra de 8 anos, e o marido. Eles estavam em processo de separação. 



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline