Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Polícia Militar registra furtos em Faxinal, Rosário do Ivaí e Lunardelli

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar registra furtos em Faxinal, Rosário do Ivaí e Lunardelli
Autor Imagem Ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou quatro furtos na região entre às 23 horas de quinta-feira (16) até às 23 horas de ontem (17), dois em Faxinal, um em Rosário do Ivaí e outro em Lunardelli. 

Na quinta-feira, na Rua Eugênio Bastiani, um homem teve os dois celulares que portava levado por dois homens. Ele havia saído de um bar e no trajeto para casa foi alcançado pela dupla que pediram os aparelhos e tomaram rumo ignorado. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda em Faxinal na tarde de ontem, a vítima estacionou um triciclo nas imediações do Deposito Ivaiporã na Vila Rural e foi à cachoeira Pedrinhas. Ao retornar encontrou o triciclo sem a placa, sendo furtado ainda outros acessórios de sinalização. 

Na estrada rural Água da Balsa no município de Rosário do Ivaí, na sexta-feira foi furtado de dentro de uma tulha, uma motosserra (sabre de 40 cm). O autor quebrou o vidro da janela e não conseguiu entrar no local, então quebrou o cadeado da porta para conseguir realizar o furto. 

Na cidade de Lunardelli, na Rua João Moraes do Santos, a vítima ao chegar na casa dele ontem à noite, se deparou com a porta arrombada. O morador relatou aos policiais que não notou a falta de nenhum objeto, apenas tomaram um refrigerante que estava na geladeira. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline