Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Três pessoas são presas por agressão a idoso de 72 anos, em Jardim Alegre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas são presas por agressão a idoso de 72 anos, em Jardim Alegre
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu ontem (14) três pessoas, uma mulher e dois homens, acusados de agredir um idoso de 72 anos, no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. O homem foi encontrado por um vizinho, por volta das 15h30, caído e desacordo . 

Ao chegar ao local, a PM encontrou o homem  no interior da ambulância de Jardim Alegre. Já consciente, ele contou que tratava os seus porcos, por volta de meio dia, quando o trio chegou ao local e passaram a agredi-lo na cabeça com pedaços de pau. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motivo das agressões, segundo a vítima, seria que a alguns dias atrás, os três haviam furtado aproximadamente R$ 2.6 mil dele, que ao descobrir fez a denúncia. No dia anterior a agressão, um dos indivíduos trabalhou para a vítima, que se recusou a paga-lo no intuito de descontar o que lhe havia sido furtado.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações onde logrou êxito em localizar  os três suspeitos. Eles foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos pertinentes ao fato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline