Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Menor tenta fugir com carro na marcha ré e causa colisão em São João do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor tenta fugir com carro na marcha ré e causa colisão em São João do Ivaí
Autor Foto: Canal HP Vale do Ivaí - Foto: Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (10), em São João do Ivaí. Um deles estava conduzindo um Chevette, cor vermelha, quando foi avistado pela equipe da PM que fazia patrulhamento pelo Conjunto Dona Valda. 

A polícia então emitiu sinais sonoros e visuais para que o condutor parasse, mas não houve cooperação. O adolescente engatou a marcha ré e começou a fugir da viatura pela rua Lércio Costa, subindo a Antônio Jacinto Pieraço, momento em que o condutor bateu o carro em um poste, e, posteriormente, a um Fiat Uno, cor vermelha, que estava estacionado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do fato do adolescente não ter CNH, o veículo apresentava pendências junto ao Detran e foi apreendido e levado ao pátio da PM. O Conselho Tutelar e os pais dos menores foram solicitados para confecção do boletim e demais providências. 



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline