Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

 Vereadores aprovam plano de cargo e carreira do magistério de Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

 Vereadores aprovam plano de cargo e carreira do magistério de Ivaiporã
Autor Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Foto: Reprodução

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Municipal, encaminhado à Câmara de Vereadores pelo prefeito Miguel Amaral, no dia 6 de dezembro, foi aprovado, na terça-feira, dia 17, por unanimidade, durante sessões ordinária e extraordinária. 

Elaborado pela Carraro Advogados Associados de Londrina – vencedora da licitação, e pela professora Rosa Venice Curti Crozatto, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Municipal visa valorizar os profissionais da rede e fortalecer o ensino. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o prefeito Miguel Amaral Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Municipal só foi aprovado, após quase 14 anos, e necessitou muito diálogo. O documento também foi acompanhado pelo prefeito Miguel Amaral e a secretária municipal de Educação, Rose Sirço – além dos vereadores da base e por uma comissão de professores da rede municipal, visando valorizar os profissionais ao longo carreira e fortalecer o ensino do município.

“Prevaleceu o bom senso entre os 9 vereadores. Por isso, reconheço a liderança do presidente Éder Bueno e o empenho da professora Rosa Venice Curti Crozatto – com apoio da secretária municipal de Educação, Rose Sirço, e da comissão formada por 21 representantes das 10 escolas municipais e dos 11 centros municipais de educação infantil”, declarou Miguel Amaral. 

O prefeito afirmou que a educação é a melhor ferramenta para formar cidadãos e desenvolver o município, enquanto Éder Bueno reforçou a coragem do prefeito Miguel Amaral, por entender a complexidade da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Municipal. 

“Após a elaboração do documento houve muito debate entre os 9 vereadores, que foram muito responsáveis nas análises, aprovando por unanimidade. Portanto, os maiores beneficiados são os professor, que precisam ser valorizados”, concluiu Éder Bueno. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline