Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Um dia após sair da cadeia homem é assassinado em Cambé 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um dia após sair da cadeia homem é assassinado em Cambé 
Autor Foto: Arquivo Portal Cambé - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado em Cambé, no norte do Paraná, durante a madrugada desta sexta-feira (20). O que chama atenção, é que  Leonardo Joaquim Marçal de Aguiar foi morto a tiros, um dia depois de sair da cadeia.

O crime aconteceu na rua César Moreski, no Jardim Ana Rosa. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco homens encapuzados teriam invadido a casa onde ele estava e atiraram várias vezes.  Ao menos 30 tiros foram disparados. A suspeita é de execução.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a PM, Leonardo tinha saído da Cadeia Pública de Ibiporã na quinta-feira (19), após decisão de revogação de sua prisão preventiva, ou seja, liberdade provisória. 

Ele estava preso pelo suposto envolvimento na morte do sargento Mazzocato da Polícia Militar, em maio do ano passado. O policial, que tinha 45 anos, estava de folga e foi morto a tiros no bar da família.

Segundo a defesa, Leonardo chegou a comunicar que estava sendo ameaçado de morte, na semana passa durante depoimento perante a autoridade judiciária.

publicidade

A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.  

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline