Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Golpista engana comprador e vendedor de carro em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Golpista engana comprador e vendedor de carro em Ivaiporã
Autor Os estelionatários se apresentam como intermediários da venda, após clonarem o anúncio verdadeiro por um valor inferior. (Foto ilustrativa) - Foto: Reprodução

Um homem de Maringá que estava comprando um Gol através de um aplicativo na internet e o vendedor do veículo foram vítimas de estelionato ontem (18), em Ivaiporã. Ambos, só conheciam o intermediário da venda pelo WhatsApp. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o comprador estaria negociando o carro com o suspeito por R$ 11 mil e foi a Ivaiporã fechar o negócio. O comprador por sua vez havia pedido R$ 18 mil pelo veículo.  Segundo a PM, neste tipo de venda pela internet, os estelionatários  se apresentam como intermediários da venda, após clonarem o anúncio verdadeiro por um valor inferior.

Na cidade, o comprador entrou em contado com o intermediário via WhatsApp que solicitou o pagamento antecipado da metade do valor da compra, antes que o recibo de venda fosse assinado pelo vendedor do veículo no cartório. Sendo então depositado o valor na conta de uma terceira pessoa na agência do Banco Itaú.   

Após efetuar o depósito, o comprador foi ao cartório e encontrou o vendedor do veículo, que também aguardava a entrada do dinheiro na conta dele, o que não aconteceu. Foi tentado contato telefônico com o suspeito, porém o mesmo não respondeu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline