Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Mãe e filha morrem após acidente na PR-445

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe e filha morrem após acidente na PR-445
Autor Foto: Reprodução

Mãe e filha, uma criança de dois anos, morreram após um acidente na PR-445 na tarde de segunda-feira (16). A batida foi próxima ao trevo do Distrito de Lerroville e envolveu o carro da família e um caminhão. 

A vítima, que dirigia o carro, é Marcella Magalhães Chapadeiro Diana, moradora de Tamarana. A criança de dois anos ia na cadeirinha no banco de trás. Ambas ficaram presas às ferragens e morreram no local. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, PRE, a princípio a motorista do carro teria invadido a pista contrária, a chuva que atingia a região no momento do acidente pode ter provocado a batida. 

O motorista do caminhão, que seguia para Londrina, teve apenas ferimentos leves e relatou aos socorristas do Siate que não teve tempo de desviar. 

Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens. 

publicidade



							Mãe e filha morrem após acidente na PR-445
AutorFoto: Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline