Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeitura de Ivaiporã anuncia investimentos em galerias pluviais, pavimento asfáltico e recape com CBUQ

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Ivaiporã anuncia investimentos em galerias pluviais, pavimento asfáltico e recape com CBUQ
AutorFoto Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ivaiporã - Foto: Reprodução

O prefeito Miguel Roberto do Amaral anunciou na última sexta-feira (13), novo projeto de pavimento com asfalto em mais de 20 mil metros quadrados no quadro urbano de Ivaiporã. As obras terão início com a construção de galerias pluviais que serão realizadas com recursos próprios da prefeitura.  A administração também vai recapear 8 mil metros² com Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) em ruas da Vila João XXIII. 

Conforme o setor de engenharia serão beneficiados com o projeto de galerias e asfalto, as ruas do Jardim Alto da Gloria num total de 15.552 m², mais 2.345 m² nas Ruas Anhanguera e Marechal Teodoro na região do Jardim Versalhes, e as Ruas Ceara e Felicita Rother atrás do Colégio Mater Consolatrix no centro da cidade (galerias já iniciadas) num total de 2.579 m².

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Prefeitura de Ivaiporã anuncia investimentos em galerias pluviais, pavimento asfáltico e recape com CBUQ
AutorFoto: Reprodução

Conforme o prefeito Miguel Amaral, os investimentos são de aproximadamente R$ 2 milhões. “As galerias serão com recursos próprios da Prefeitura e o asfalto será pela Caixa Econômica Federal. Já iniciamos as galerias na Rua Ceara, e as demais obras serão iniciadas assim que o clima melhorar”, explica Miguel Amaral.

Além disso, a prefeitura vai realizar recape asfáltico em mais 8 mil metros² da malha viária na Vila João XXII. “Vamos recapear com CBUQ para eliminar esse problema de buracos nos bairros em ruas que foram recapeadas com asfalto a frio, e tem vida útil de dois a três anos. Com asfalto a quente é no mínimo 10 anos sem problemas”, afirmou Miguel Amaral.  

Os recurso para a recuperação da malha viária serão através  do Governo do Estado, por meio de emenda do deputado Alexandre Curi no valor de R$ 250 mil. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline