Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã
Autor Assim como nos demais anos, a concentração para a saída dos voluntários é na Paróquia Santíssima Mãe de Deus. (Foto: Arquivo Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

Um grupo de amigos da Fundação Beneficente de Ivaiporã que há 17 anos se reúnem para arrecadar e distribuir brinquedos e doces para as crianças de bairros carentes, vão estar no próximo domingo  (15) fazendo a entrega dos mais de três mil brinquedos arrecadados neste ano, a partir das 9 horas. 

Para a entrega dos presentes foram mobilizadas pelo menos 40 pessoas, desses 10 se vestem de Papai Noel.   Todos os Papais Noéis serão acompanhados de três a quatro pessoas em camionetes. Um para dirigir e três ajudarão o Bom Velhinho na entrega dos brinquedos e doces. Assim como nos demais anos, a concentração para a saída dos voluntários será na Paróquia Santíssima Mãe de Deus.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã
AutorFoto: Reprodução

De acordo com o presidente da fundação, José Carlos Pinto o grupo é formado por empresários, comerciários, bancários, donas de casas, dentre outros.  A ideia é fazer a diferença através de gestos solidários.   “Nada é mais importante que ver o sorriso nas crianças. Sabemos as dificuldades que cada um enfrenta, e essa ação é uma forma de trazer alegria para as pessoas”, afirma. 

A caravana do Papai Noel vai passar pelos bairros Jardim Paraná, Bairro dos Cunhas (Bica d´Água), Vila Nova Porã, Jardim Alvorada, distritos de Jacutinga, Santa Bárbara e Alto Porã, entre outros, além de bairros no município de Lunardelli.


							Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã
AutorFoto: Reprodução

Os brinquedos foram arrecadados junto à comunidade de Ivaiporã, a qual, o presidente José Carlos, agradece. “Ivaiporã tem uma sociedade é muito solidária. Agradeço também o trabalho dos associados e voluntários”.  

publicidade

José Carlos lembra ainda que além dessa ação realizada no fim de ano, a fundação mantém a Casa das Fraldas que fabrica  40 mil unidades que são distribuídas a famílias carentes, e o projeto Flauta Doce nos colégios municipais Maria Diva, Bento Viana e Carlos Lacerda.  No próximo dia 16, a fundação recebe Moção de Aplauso na  Câmara de Vereadores pelo trabalho realizado no município. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline