Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

PM registra quatro ocorrências relacionadas a furto na região da 6ª CIPM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM registra quatro ocorrências relacionadas a furto na região da 6ª CIPM
Autor imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) atendeu no domingo (8) quatro ocorrências relacionada a furtos nos municípios de Arapuã, São João do Ivaí, Jardim Alegre e Borrazópolis, onde um homem foi detido. 

Em um sítio na localidade de Alto Mirante em Arapuã foi furtada uma vaca com  aproximadamente 15 arrobas. No local, na manhã de domingo, foi encontrado um pedaço de corda e uma letreiro M de uma marca de veículo. Os moradores do local, também apontaram o possível autor dos furtos que acontecem frequentemente na região.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na Av. Itaipu em São João do  Ivaí, uma pessoa deixou um VW/Golf cor prata na garagem casa da mãe na noite anterior, por volta das 22 horas, ao retornar na manhã de ontem, o veículo não se encontrava mais no local.  

Na cidade de Jardim Alegre, na madrugada de ontem, foi levado o para-brisa (que estava solto) de um veículo VW Gol. O carro estava estacionado em frente à casa da vítima na Rua São Paulo. 

Em Borrazópolis a Polícia Militar prendeu ontem, um homem   que furtou na data anterior um botijão de gás na Rua Distrito Federal. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline